Visitas Técnicas

...EM CONSTRUÇÃO...

9 comentários:

  1. Bom dia, sou Fábio Santos, estou na luta pelo saneamento da rua Paulo Silvestre no Colubandê. Vou mandar emails com fotos dramáticas, na qual a vala negra é uma situação lamentável em uma bairro altamente povoado. Aguardo contato para melhor detalhar a dificuldade desta população tão sofrida. fabmarmail@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde , o bueiro da Rua exp Ari Rauen foi furtado e gostaria que fosse recolocado outro no lugar para não causar futuros problemas.

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo o descaso total com a população, existe dois esgoto vazando a mais de dois anos na rua Eugenio Simões com a Estrada de Itauna, o pior é que meu sogro junto com outros moradores, fizeram do proprio bolso os esgoto das ruas e veio uma tal de EMSA e falou que iria fazer a despoluição e acertar os esgoto, desfez o antigo esgoto que estava funcionando e destruiu toda as redes, e pior ganharam uma fortuna para bagunçar as redes de esgoto, a Cedae veio uma vez e nada, agente manda e-mail liga para a prefeitura de São Gonçalo e nada UM DESCASO INCOMPREENSIVO... ESTAMOS PREPARANDO A POPULAÇÃO PARA CHAMAR AS REDES DE TELEVISÃO....

    ResponderExcluir
  4. Olá, peço a ajuda dos responsáveis pelo serviço de saneamento básico, uma atenção na, Av:Almirante Amorim do Vale, no bairro vista Alegre, a mesma se encontra em péssimo estado. Com esgoto correndo pro toda avenida contaminando o solo e afluentes, e impedindo a passagem de pessoas e até mesmo veículos. conto com a ajuda de vocês!

    ResponderExcluir
  5. Olá, peço a ajuda dos responsáveis pelo serviço de saneamento básico, uma atenção na, Av:Almirante Amorim do Vale, no bairro vista Alegre, a mesma se encontra em péssimo estado. Com esgoto correndo pro toda avenida contaminando o solo e afluentes, e impedindo a passagem de pessoas e até mesmo veículos. conto com a ajuda de vocês!

    ResponderExcluir
  6. Olá, peço a ajuda dos responsáveis pelo serviço de saneamento básico, uma atenção na, Av:Almirante Amorim do Vale, no bairro vista Alegre, a mesma se encontra em péssimo estado. Com esgoto correndo pro toda avenida contaminando o solo e afluentes, e impedindo a passagem de pessoas e até mesmo veículos. conto com a ajuda de vocês!

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou moradora de Laranjal. Precisamos de limpeza na caixa coletora da rua. O esgoto jorra dia e noite. Avenida Bispo Dom Joao da Mata, em frente ao EUCANDARIO VISTA ALEGRE.

    ResponderExcluir
  8. SOU MORADOR DO BAIRRO BOA VISTA E ESTOU INDIGNADO COM UMA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA UM TERRENO NA RUA MARAJÓ 4507 , É LIXO DE TODA NATUREZA MUITO LIXO , VETORES,CASO DE SAÚDE PÚBLICA , NESTE CASOS O PROPRIETÁRIO NÃO DEVERIA TOMAR PROVIDÊNCIAS? E O PODER PÚBLICO? ONDE ESTÁ? CONTO COM AS AUTORIDADES PARA DAR SOLUÇÃO A ESTE PROBLEMÃO

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, pesso ao prefeito junto ao secretário de obras e saneamento básico que tivessem um pouco de respeito com os moradores da rua expedicionário Joel de Freitas, no bairro coelho em São Gonçalo.
    Pois quando chove os moradores da rua ficam ilhados com o grande acúmulo de água vindo de dois valões sendo do bairro Joquey.
    O bairro está dividido em duas partes uma linda e pavimentada ja a outra com valões descoberto e ruas sem um cuidado se quer, é um descaso total com a população.
    É fácil vir em época de eleição pedindo votos e prometendo mundos e fundos mas após a eleição some e não faz o que goi dito homem sem palavra que só sabe roubar o povo que depende do mínimo de dignidade.

    ResponderExcluir